26/05/10

ENJUV 2011 já tem data marcada

O Encontro Nacional de Jovens das Assembleias de Deus em Portugal (ENJUV) vai ser nos dias 23 e 25 de Setembro de 2011.


O local, tema e programa ainda está por definir mas já podes marcar na tua agenda, começar a poupar e a orar!

As informações estarão disponíveis através deste blog, do nosso espaço no Facebook e dos media habituais (BSteen, NAJovem, Novas de Alegria).

Passa a palavra e fica atento às novidades!

6 comentários:

  1. Setembro!?
    No Norte em Setembro há sempre o ENJAD, e se o objectivo do ENJUV é unir os jovens da AD, os que vão a um lado dificilmente irão ao outro.

    ResponderEliminar
  2. De facto é uma boa observação...

    No mesmo mês torna-se mesmo muito difícil...

    Se fosse possivel alterar para antes ou depois, seria o ideal...

    ResponderEliminar
  3. Olá André e Paula

    Segundo o que está estipulado na Convenção os eventos regionais realizam-se de 3 em 3 anos para não sobrepor com os nacionais.

    Pelo menos é este o acordo feito entre os líderes já há alguns anos, por forma a convergir energias e pessoas no evento nacional.

    É neste sentido que o evento foi marcado.

    Abraço

    Equipa AD.J

    ResponderEliminar
  4. Vai ser muito complicado os jovens do Norte estarem nesse evento nacional. Por aquilo que já o André e a Paula disseram. Não vai ser fácil arranjar outra data (mês) para o ENJAD. Claro que isso terá de passar pela liderança da Região Norte, mas não antevejo boas notícias, ainda que por natureza sou optimista. Da minha parte irei fazer o melhor que puder, mas não sou só eu...
    Abraços!
    Pr Luís Rego

    ResponderEliminar
  5. Olá Luís,

    Obrigado pelo teu comentário. Como já referimos, pelo que está estabelecido a nível de Convenção, os eventos regionais realizam-se trianualmente.

    Penso que os organizadores dos vários Encontros Regionais têm isso em conta, de outra forma era difícil arranjar uma data que não coincidisse com actividades regionais (seja do Norte, Ribatejo, Oeste ou qualquer região).

    Obrigado pelo teu optimismo e esperamos poder contar contigo!

    A Equipa AD.J

    ResponderEliminar
  6. É isso! Como já disse e reafirmo, vou fazer o possível para que aqui no Norte a data do ENJAD seja antecipada no próximo ano. Afinal, digo eu, é uma excepção à regra (data tradicional).
    Abraços!
    Pr Luís Rego

    ResponderEliminar