23/09/11

ENJUV2011 - Convidados

 ORADOR PRINCIPAL

John Burke é pastor numa congregação dedicada a ajudar pessoas não cristãs a conhecerem Cristo e a tornarem-se numa comunidade de seguidores de Jesus, independentemente do seu passado. A igreja Gateway tem milhares de membros, a maioria na casa dos 20-30 anos, das mais diversas origens sociais. É casado com Kathy e têm dois filhos.

As mensagens do pastor Burke são de resposta a esta geração que coloca tantas dúvidas, interrogações e barreiras a uma vida com Deus, de compromisso e fidelidade na igreja. "Vem como estás mas não permaneças assim" é a mensagem-base de Burke e da igreja Gateway, inspiradas nas palavras de Jesus à mulher apanhada em adultério, em João 8:11.

Também é presidente da Emerging Leadership Initiative (ELI), uma organização sem fins lucrativos fundada para trabalhar em rede com novos líderes cristão, para que tenham visão, formação, entusiasmo e criatividade no trabalho missionário. É autor dos livros Proibida a entrada de pessoas perfeitas (No Perfect People Allowed) e Soul Revolution. Antes de fundar em 1998 a igreja Gateway em Austin, Texas, EUA, foi director executivo de ministérios na Igreja Willow Creek, presidida por Bill Hybels. 

Podes ver e ouvir várias pregações no Canal da Gateway, no Vimeo.

Podes segui-lo no Facebook aqui!


 LOUVOR

Na área de louvor, o Ministério AltoSom está a coordenar equipas de várias igrejas que vão celebrar contigo no ENJUV2011.

Grupos de louvor do Norte, Cento e Sul do país vão estar no ENJUV para, contigo, adorar a Deus e fazer-Lhe uma grande festa!

Aguarda-nos um concerto na sexta-feira à noite, dia 23, e uma grande celebração de encerramento do domingo à tarde, dia 25... entre outros tempos em que nos vamos juntar para dar louvor ao nosso Pai!


Para conhecer os oradores dos seminários/workshops, as bandas do palco Musicovery, consulta o  PROGRAMA

Sem comentários:

Enviar um comentário